Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Animadores das noites piracicabanas


   Animadores da noite piracicabana. Assim foram várias personalidades que por aqui passaram. Animaram as noites de muitos casas, de muitas festas, de encontros e deixaram grande saudade. Um deles foi Antonio Carlos Coimbra, ou Pablo Coimbra, alcunha assumida durante a era dos CDs para atender um público amante das guarânias do interior deste Brasil. José Carlos Godoy Brasil, na foto (cedida pela escritora Ivana França Negri) perpetuou na "Noiva da Colina" o estilo propagado afora por Lafayette, Ken Griffin, Klaus Wunderlich e Ed Lincoln, entre tantos outros. Foi um artista muito bem conceituado não apenas em Piracicaba como em cidades próximas. Um tipo de apresentação artística que ainda resiste ao tempo, modernizada, mas que não sai de moda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caríssimo Edson!
É com uma grande surpresa que vejo essa homenagem que me fez! Sinto-me honrado, principalmente por saber que vem de alguém tão especial como você.
Fez-me voltar no tempo e me lembrar o quão gratificante era para mim animar festas de casamento, aniversários, formaturas e carnavais, nesta cidade linda (que me adotou com tanto carinho) e por toda a região.
Aproveito para deixar aqui minha homenagem ao seu saudoso pai: um grande homem, dotado de sensibilidade artística ímpar!
Forte abraço do

José Carlos Brasil
youtube.com/jcbrasilmusico